quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Eu quero tirar toda sua roupa", diz Maria para Mauricio

Maria não aguentou esperar 20 horas para a festa começar e resolveu se declarar para Mauricio na madrugada desta quarta-feira (9).
A atriz falou que tinha uma "bomba" para falar para o músico. O carioca chegou a pensar que era algo relacionado ao big fone, mas logo percebeu as segundas intenções das sister.
A competidora sentou ao lado do confinado na área externa e abriu seu coração.
- Maumau, eu gosto de você. Eu estou morrendo de saudades de ficar com você. É difícil estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe de você. Eu gosto demais de você. Eu quero te pedir desculpas.
Em seguida, a moça foi chegando mais perto e ficou literalmente em cima do rapaz. O vocalista da banda de rock Joah mostrou bastante domínio próprio.
- As coisas estão muito recentes. Eu estou confuso.
A paulista de 27 anos utilizou todo seu poder de sedução e começou a beijar a orelha do carioca, chupar o pescoço, gemer no ouvido dele e fazer insinuações bem picantes.
- Eu sinto que você gosta de mim. Eu queria te agarrar, te jogar na piscina, te deixar só de sunga e te beijar a noite inteira. Eu tenho muito tesão por você. Eu quero tirar toda a sua roupa e ficar atrás lá de biquíni com você.
O jogador ficou se esquivando dos beijos calientes da garota.
- Você joga muito sujo. Você tomou um saco de remédios?
A integrante da equipe Vermelho sentiu que o companheiro de confinamento estava resistindo fortemente e preferiu ir embora.
- Eu vou estar de braços abertos te esperando. Eu sei que você me quer. Você pode estar confuso, mas eu sei que você está com vontade. Admita isso.
O músico quebrou o clima com a seguinte declaração.
- Eu estou confuso e não sei se estou com vontade.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-eu-quero-tirar-toda-sua-roupa-diz-maria-para-mauricio-20110209.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário