sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Daniel está em dúvida se indica Paula ou Diogo para o paredão

Como já era previsto, Daniel está em dúvida se vai indicar Paula ou Diogo para o paredão.
Em conversa com Talula no quarto do líder na madrugada desta sexta-feira (25), o pernambucano analisou as duas possibilidades.
Primeiro, o líder deu a entender que colocaria o baiano na berlinda.
- Eu não posso me omitir diante do que eu assisti. As coisas que ele [Diogo] falou para Paula na briga que tiveram são inaceitáveis. Eu não posso ver um negócio desses, principalmente com mulheres.
O administrador de 40 anos também criticou a higiene do dançarino de axé.
- Ele deixou o banheiro cheio de esperma e depois ficou gaguejando que não era e que a água não descia. Como é difícil a convivência.
Em seguida, o competidor se contradisse totalmente e insinuou que vai votar na roraimense.
- Estrategicamente falando, eu não posso votar nos meninos agora por que eu penso que eles voltam. Claro que a Paula também pode voltar, mas eu votando nela aparentemente os meninos não ficam contra mim, mas se eu votar em um menino, eu vou ter três contra mim. Ela [Paula] vai ser pega de surpresa. Já tenho que pensar qual vai ser minha justificativa.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/daniel-esta-em-duvida-se-indica-paula-ou-diogo-para-o-paredao-20110225.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário