quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Janaina se candidatou ao paredão e se deu mal: mais dois vão para a berlinda, e eliminação será dupla

Não precisou de votação nem de líder para Janaina ir mais uma vez para o paredão no “BBB 11”. No momento em que os lados A e B tiveram que escolher seus respectivos “sacrificados” do Quarto do Terror (Bial explicou: se Diana e Paula saíssem a tempo do cômodo, indicariam uma dessas duas pessoas), Jana se candidatou à berlinda por sua própria conta e risco. E, mesmo disputando a vaga com a nunca emparedada Talula, da casa principal, acabou sobrando para a passista.
— Não gostei da atitude da Janaina de praticamente se colocar nesse paredão. Ela se precipitou — diz Priscila Reis, uma das melhores amigas da sister: — Se ela esperasse o pessoal da xepa fazer uma votação, um dos meninos poderia ir e ela se safava.
De acordo com a direção do “BBB 11”, esse novo paredão que está se formando será triplo e irá eliminar duas pessoas de uma só vez. Para Márcio Xavier, namorado da emparedada, ela tem chances de se salvar mais uma vez:
— Estamos confiantes, mas tudo depende de quem ela vai enfrentar.
Entre Diana e Paulinha, foi a roraimense quem insistiu em indicar a passista (Diana até comentou que Talula seria melhor opção por nunca ter ido ao paredão). E Janaina, depois de saber disso, reclamou: “Paulinha é duas caras”.
— Já reparei que o sangue da Paulinha não bate com o da Janaina, ela já votou na Jana antes, já mostrou que não gosta dela — diz Márcio.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/no-bbb-11-janaina-se-candidatou-ao-paredao-se-deu-mal-mais-dois-vao-para-berlinda-eliminacao-sera-dupla-1134479.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário