domingo, 27 de fevereiro de 2011

Wesley diz que nunca teve intensões sérias com Maria

Durante a Festa Anos 70, na noite deste sábado (26), Maria e Wesley resolveram conversar sobre o relacionamento entre os dois. Desde que entrou na casa do Big Brother Brasil 11, o médico virou objeto de desejo da sister, que nunca escondeu sua atração pelo brother.
No entanto, depois que Mauricio voltou para a competição, após ter sido eliminado na segunda semana do programa, a situação entre Maria e Wesley ficou mais complicada. Como o músico tinha iniciado um namoro com a atriz no início do reality show, o estranho triângulo amoroso gerou desconforto e constrangimento entre o trio de competidores.
Enquanto conversavam próximos à mesa de comida, Wesley e Maria tiveram uma discussão. A modelo comentou que sempre achou o rapaz bonito. No entanto, como não havia rolado química entre eles, não havia muito o que poderia ser feito.
- Às vezes, é melhor uma amizade do que um romance que não daria certo.
O médico concordou e, em seguida, fez um comentário que deixou Maria bastante chateada.
- Eu só fiquei com você para aproveitar, para beijar na boca. Vai dizer que você queria se envolver comigo? Eu só estou sendo sincero.
Minutos depois, após o término da conversa, a sister foi se desabafar com sua amiga Talula.
- Tem gente que bebe e fala besteira. É melhor nem falar nada.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/wesley-diz-que-nunca-teve-intensoes-serias-com-maria-20110227.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário