segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tony Goes: Quem merece ficar ou sair

TONY GOES
COLUNISTA DA FOLHA
Janaína merece ficar no "Big Brother Brasil" porque tem bom coração. É alegre, espontânea e sincera. Tem um sorriso contagiante. Foi generosa com Diana: imunizou a produtora mesmo depois desta ter lhe mandado para o paredão. Representa a classe pobre de São Paulo, presença rara na tela da tão carioca TV Globo.
Mas merece sair porque é uma chata. Chega a ser pegajosa. Adoooora discutir a relação, e quando começa a falar não para nunca mais. Seus constantes apelos a Jesus são irritantes. Além do mais, não tem pinta de vencedora de "BBB". É grande sua rejeição na internet. Terá apoio entre o povão?
Paula merece ficar porque é a encarnação do espectador médio do programa. Conhece as regras, sabe elaborar estratégias, é esperta. Não está tentando alavancar uma carreira de modelo e atriz: no máximo, umas presenças VIP em eventos e olhe lá. Quer apenas vivenciar todas as emoções que o "BBB" oferece, e está conseguindo.

Por outro lado, não é tão boa jogadora assim. A fama de falsa e manipuladora colou em sua imagem. Distribui beijinhos e tenta estar bem com todo mundo, mas ninguém acredita mais na veracidade de seus sentimentos. Uma falha grave para quem se achava uma expert nos meandros do "reality". Por causa disto, merece sair.
Diogo merece ficar porque é quem mais agita a casa. Desperta ódios e paixões, lá dentro e aqui fora. Todo programa de confinamento precisa de um agente provocador. O público geralmente se irrita logo com eles e os despacha ainda no início. O que é uma pena, pois o que se segue costuma ser o marasmo generalizado. Para manter o drama em alta rotação, o gago tem que ficar.
Entretanto nem vou me estender muito. Quem acompanha a coluna sabe o que eu penso de Diogo. Resumindo para quem não acompanha: o cara é um grosseirão, trata mal as mulheres e no fundo é uma criança insegura. Vai ser um alívio vê-lo sair.
Quem fica? Quem sai? Você decide. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882072-tony-goes-quem-merece-ficar-ou-sair.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário