quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Talula e Diogo Modelo se desentenderam na Festa Beijo

Talula e Diogo se desentenderam durante a Festa Beijo na madrugada desta quinta-feira (24).
A modelo ficou tão abalada que preferiu se isolar no sofá.
Percebendo a tristeza da sister, Janaina chegou para consolá-la.
A paulista de 29 anos chorou ao contar a discussão que teve com o baiano.
- Eu só falei que vai ser difícil votar no domingo [formação do paredão], porque eu não quero votar em ninguém da minha casa [Lado A] nem na Paula e Diana, porque elas me tiraram do paredão e seria injusto votar nelas e aí ele [Diogo] falou: "vota em mim ou no Maumau, então".
Em seguida, a confinada revelou qual vai ser sua estratégia.
- Eu já falei para o Diogo que ele é o último homem que eu vou votar. Eu devo votar no Wesley para neutralizar meu voto.
O detalhe é que a competidora havia dito para Maria na madrugada anterior que vai votar em Mauricio.
Agora resta saber se a moça não quis revelar seu voto para a bailarina ou se já mudou de ideia como da última vez, no qual disse que votaria em Paula e acabou no confessionário votando em Janaina.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-chora-ao-contar-discussao-que-teve-com-diogo-20110224.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário