sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Meu coração diz para votar em Diogo", revela Daniel

Depois de ouvir a opinião de vários brothers e rezar bastante, parece que Daniel chegou a uma definição sobre qual será sua indicação para a berlinda.
Em conversa com Talula no quarto do líder na madrugada deste sábado (26), o pernambucano declarou.
- Eu pedi tanto a Deus e meu coração diz para votar em Diogo. Se eu votar nele, acho que livra mais as meninas.
A modelo concordou com o raciocínio do brother.
- A casa vai na Paula e você salva a pele da gente [Talula e Maria]. Ela [Paula] vai receber quatro votos: Diogo, Rodrigão, Janaina e Wesley.
O competidor fez uma comparação entre a roraimense e o baiano.
- A Paula dialoga, conversa e o com Diogo não dá para falar com ele. Ele nunca está sozinho.
O administrador de 40 anos acha que o coreógrafo será eliminado.
- Ele foi no segundo paredão e voltou, mas agora já deu tempo de os brasileiros avaliarem ele.
A paulista de 29 anos deu seu palpite.
- Num paredão Diogo e Paula, a Jana volta fácil. Mas se só for um para sair, te digo que a Paulinha não sai.
O líder, que estava mais propenso em indicar a estudante de 20 anos, explicou sua mudança de opinião.
- A Paula veio falar comigo e ela é uma menina do bem. O Diogo, eu sinto, que vai depois votar em mim de qualquer jeito.
O confinado ainda acrescentou.
- Estou com meu texto [da justificativa do voto] preparado para ele. Eu também estava para a Paula, mas para o Diogo é mais coerente. Eu votei três vezes nele já.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-meu-coracao-diz-para-votar-em-diogo-revela-daniel-20110226.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário