domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rodrigão desconfia de Diogo

Na noite deste domingo (27), Mauricio e Rodrigão resolveram conversar um pouco, isolados dos demais participantes, que curtiam a Festa Anos 70. Os brothers falaram sobre os mais diversos assuntos, mas foi o modelo de Maringá quem mais falou. Num primeiro momento, ele comentou que está atraído por Jaqueline.
- Olha só como ela é gostosa.
Em seguida, revelou que está com um pé atrás com Diogo. Segundo o brother, o dançarino baiano tentou enganá-lo numa das festas passadas do Big Brother Brasil 11.
- Lembra quando ele ficou bêbado, e eu dei banho nele? Acho que ele tava fingindo, tenho quase certeza. Enquanto eu estava no quarto, ele entrou e se trocou, tudo normal. Mas depois, quando eu coloquei ele no sofá, parece que ele mudou. E dava para ver que ele estava fingindo.
No entanto, Rodrigão não soube dizer o motivo do coreógrafo ter, supostamente, fingido ao se passar por bêbado.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/rodrigao-desconfia-de-diogo-20110227.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário