sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Renato Kramer: A dominatrix

RENATO KRAMER
COLUNISTA DA FOLHA
"Eu estou com uma sorte no jogo, vocês não 'tão' entendendo", declarou a veterana modelo paulista Talula. "Eu não queria ser líder hoje, de jeito nenhum. Vou deixar pra final. E eu vou estar na final!", afirmou categórica a "dona do jogo".
Já que Talula não quis ser líder novamente, deixou para Daniel a liderança da semana. O administrador pernambucano ganhou de quebra uma bela moto, acumulando assim mais um presente para sua coleção. "O Rafinha ganhou cinco carros e ainda levou o prêmio", comentou ele com Diana logo depois, referindo-se ao ganhador do "BBB8".
Diana, por sua vez, afirmou que estar na final será a única forma de dar sentido a sua presença no "BBB". Já o Mister Rodrigão declarou abertamente: "Um de nós três (Diogo, Mau Mau ou ele mesmo) já está na final", com ares de "já ganhei". Assim sendo, já temos os três finalistas --Talula, Diana e Rodrigão. Pelo menos segundo eles próprios.
Parece que tudo vai depender do que a "dominatrix" Talula determinar. A miss eliminada no último paredão afirmou que logo percebeu que Talula era falsa. Ao ser questionada por Pedro Bial sobre suas impressões sobre a liderança de "Maria, a louca", Talula respondeu com ar de sonsa: "Ela fez a indicação (de Adriana) só para se defender". Sei.
Falando em Maria, a atriz, que não consegue dar um jeito decente em seus cabelos, voltou a atacar o músico Mau Mau. "Não está sendo fácil, não está sendo fácil... Não está sendo fácil viver assim, você está grudada em mim", cantava a cantora Kátia, afilhada artística de Roberto Carlos. Ao desistir de fazer a brincadeira do beijo com Mau Mau, Maria, desconsolada, retirou-se dizendo: "Lá fora vão pensar que é tudo viado. Que não gostam da coisa!"
"Homem que é bom, só no nordeste, aff!", decretou o novo líder Daniel numa de suas divertidas recentes bebedeiras, no melhor estilo "painho".
E a festa rolou solta depois do show do "Gilete com Banana". "Chiclete", perdão. E a apelação também. Na falta de doce de leite foi leite condensado mesmo. BBBabação explícita.
O modelo Rodrigão participou o mínimo necessário, para não falarem que ele está distante. Distante do resto, porque com Mau Mau andou até tendo sonhos eróticos, segundo Pedro Bial. Teve até uma piadinha "caliente" que envolvia os dois brothers, mas foi censurada pelo Mister que não conseguiu repeti-la em frente às câmeras, longe do efeito relaxante do álcool.
Já o doutor se esbaldou. Wesley, com sua boquinha miúda, deu e recebeu beijos mis. A miss pode mesmo ter saído na hora certa, como comentou sua tia.
Talula acha mesmo que sim. "A saída de Adriana deixou o clima mais leve", confirmou a veterana. Então tá, Tatá.
Numa conversa pós-prova do líder, a "master sister" declarou sem nenhum constrangimento aparente: "É muito difícil pra mim votar. Eu não tenho nada contra ninguém!" Que meiga.
O próximo paredão será triplo. A eliminação será dupla, pelo que afirmam os sites de plantão. A "poderosa chefona" já conversou com quase todos da casa para sondar seus votos. O seu é que vai ser "muito difícil", segundo ela mesma. Vamos fingir que acreditamos nisso.
Parece que, além de Deus, Talula também já sabe quem vai ganhar o prêmio. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/880934-renato-kramer-a-dominatrix.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário