quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maria ataca Maumau

Maria investe pesado em Maumau, mas ele se esquiva.
A morena, talvez meio animadinha demais pela bebida, literalmente, pulou em cima do músico.
- Adoro vc Maumau, quero ser sua mulher.Se eu to com vontade de beijar você e agarrar você, eu não vou passar vontade.
O brother ficou na defensiva, e não cedeu
- A gente já não conversou? Pára com isso, Maria.
-Você não gosta de mim? Quer que eu saia de cima de você?
- Acho melhor, sai de cima de mim.
A atriz não pareceu muito disposta a atender o pedido do ex - namorado, mas ele começou a perder a paciência.
-Sai de cima de mim agora, eu quero fazer a coisa certa e acho que não é hora disso acontecer agora.
Maria começou a forçar ainda mais a situação com beijos, mas Maumau não cedeu de jeito nenhum.
- Maria, para com isso e sai de cima de mim.
A atriz apelou, começou a beijar e lamber o brother, mas ele se levantou, irritado.
Que clima!


se eu to com vontade de beijar você e agarrar você, eu não vou passar vontade.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-ataca-maumau-20110209.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário