quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rodriguetes são a nova Máfia Dourada

FALA MICHEL
Sempre acho que todas as coisas tem seu lado positivo e negativo. O lado positivo do paredão de ontem é que a Playboy da Adriana chegará às bancas mais rápido do que eu esperava. O lado negativo, bom, esse é óbvio! Plantrigão continua enraizado no programa!
Bem que o Rodrigão podia ter aproveitado e prometido fidelidade à Adriana, pra fazer um filme com o público, já que pelo que parece ele não cometerá nunca mais o erro de pegar mulher de novo! Hehehe!
Essa torcida do Rodrigão Sansão parece estar mais organizada que a antiga Máfia Dourada. Como podemos chamar essas Rodriguetes?? Máfia da Floresta? Máfia Cabeleireira? Sugestões nos comentários são bem vindas!
Adriana saiu numa disputa apertada com Wesleyson Popeye. Pra mim o programa perdeu. Adriana se voltasse do paredão botaria um medo do tamanho de um bonde na Maria. Enquanto que Wesley hoje mesmo, já estava lambendo Maria de volta. Vergonha na cara rapaz, a mulher quase te tirou do jogo!! Te orienta! Tá te faltando espinafre pra ficar mais esperto!? 
Novelinha, uhmm, quanto a novelinha… Déjà Vu… sem comentários.
Como disse o mestre, vamos aguardar os próximos capítulos. Destaque para o Daniel e para a planta mais agitada dessa casa: o Coqueiro! Bem mais agitado que Plantaína e Plantrigão!! Hahaha!
E falando de novelinhas, aqui entre nós, a do ano passado foi bem melhor, né? 
Ontem eu não estava aguentando ver o cabelo da Maria na minha TV. Boninho, arruma um shampoo para cabelos oleosos para ela, senão terei que ajustar o brilho da minha televisão! Hahaha, tadinha!
Mas o que eu realmente estava aguardando no BBB de ontem era o Quarto do Terror. Mesmo com ele parecendo estar mais para “Quarto do Terrir”, esse veio bem a calhar. Deu uma chacoalhadinha no pessoal. Sempre gosto desses momentos “limite”.
Pena que foi fácil demais. As duas já sairam do quarto em poucas horas e indicaram a Plantaína para o paredão. Não quero que ela saia. 
A Paulinha abriu o primeiro cadeado em apenas 20 minutos! Devem tê-la contado que havia um bolo na caixa, hahaha! O segundo foi umas duas horas depois.
Na hora que o Bial explicou as regras do Quarto do Terror para as duas, ele explicou sobre o banheiro e a água. “E a comida Bial?”. Ele não falou nada! Nessa hora deve ter caído a ficha da Paulinha de porque o quarto era do “Terror”. Hahahha! O que importa mesmo é que ela mandou muito bem! Pediu pra galera para ser mandada para este desafio e se saiu perfeita!
Termino o post de hoje agradecendo o prestígio do grande mestre Bial pelo meu humilde Blog. Pelo visto na edição de ontem, ele também tem aprovado alguns dos apelidos dessa coluna!
http://colunistas.ig.com.br/falamichel/2011/02/23/rodriguetes-is-the-new-mafia-dourada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário