quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

‘BBB 11’: Em entrevista no Twitter, Serginho do ‘BBB 10’ diz que ficaria com Rodrigão

Um dos representantes do grupo dos coloridos do “Big Brother Brasil 10”, Serginho participou do Sessão Twitta, e entrevista pelo Twitter, na tarde desta quinta-feira. Ainda contratado pela TV Globo, o paulista pretende voltar à telinha em breve.
- Adoraria fazer outro personagem sem ser uma sátira de mim mesmo. Uma novela cairia muito bem!
Serginho ainda afirmou que no “BBB 11” sua torcida vai para Diana e revelou com quem ficaria da casa.
- Acho o Rodrigão bem bonito.

Veja como foi a entrevista na íntegra:
@sessaoextra vamos começar a entrevista agora?
@orgastic_desire Pode começar, estou pronto!
@sessaoextra De @camilla_buarque como será a sua festa de aniversário de 22 anos, que você completa amanhã?
@orgastic_desire Vou fazer uma festa na Limousine para 10 convidados amanha. E em breve um baile de máscaras na minha casa.
@sessaoextra Você está no cabeleireiro agora? Já é parte da preparação para a festa?
@orgastic_desire Estou sim, cuidando para que meu cabelo fiquei lindo amanha, no meu dia.
@sessaoextra De @Marllio Por que tanta ousadia nas roupas e na aparência?
@orgastic_desire Sempre fui ousado no visual, sempre me senti diferente e não comum como os outros meninos, desde de pequeno. Me sinto livre
@sessaoextra Como vai ser o modelito da festa? Pode contar?
@orgastic_desire Vai ser um roupa trabalhada no paetê roxo e lilás. Linda, é exclusiva. Comprei ontem.
@sessaoextra De @mimizinha23 Pretende lançar a sua própria marca de roupa futuramente?
@orgastic_desire Talvéz. Tenho tudo pronto para isso. Mas isso me tomaria muito tempo e tenho outras coisas e trabalhos a fazer.
@sessaoextra De @PaulinhaSette_ Você ainda escreve seu livro?
@orgastic_desire Escrevo. Mas essa não é a carreira quero atingir. Apenas um tempo livre. Gosto de fazer surpresas, quem sabe lanço mês que vem?
@sessaoextra De @Riih2010 Quando você volta para o "Zorra total"? Será o mesmo personagem?
@orgastic_desire Meu contrato renovou na Globo, mas não sei se farei o mesmo personagem na Globo. Me dedicarei ao máximo
@sessaoextra O que você gostaria de fazer como ator? Uma novela?
@orgastic_desire Adoraria fazer outro personagem sem ser uma sátira de mim mesmo. Uma novela cairia muito bem! :)
@sessaoextra De @adalberto_r Sabemos que você torce para Diana do "BBB11". Por que a escolheu?
@orgastic_desire Acho a Diana excêntrica e verdadeira. Ela fala oque pensa e sente. Sou assim, que nem ela. Me indentifiquei e quero conhecê-la.
@sessaoextra De @jheniffer51 O que você acha do Daniel, Lucival e Diana como representantes do público GLS no BBB 11?
@orgastic_desire Cada um tem seu valor.
@sessaoextra O que você achava da Ariadna? Torceu por ela?
@orgastic_desire Torcia sim pela Ariadna. Mas acho que ela se privou muito. Deveria se mostrar mais, gritar, e ser oque é. Gosto dela
@sessaoextra O que acha de quem faz cirurgias para mudar de sexo?
@orgastic_desire Se você vai se sentir completo de corpo e alma e o mais importante: Feliz! - Tudo vale
@sessaoextra Você ficaria com algum dos participantes do BBB 11? Quem?
@orgastic_desire Acho o Rodrigão bem bonito. Isso te responde? kkkk
@sessaoextra De @yasmingarciam Pra você, qual é a pessoa mais falsa ou menos verdadeira do BBB11?
@orgastic_desire Quem sou eu para julgar alguém nesse jogo? Tinha gente que achava que eu era falso. Cada um age da sua forma e as vezes pode ser interpretada de outra forma. No fundo todos tem seu lado BOM e RUIM. É o grande equilibrio vital.
@sessaoextra De @ivandelirios é verdade que você está solteiro e procura um novo amor?
@orgastic_desire Estou solteiro sim. Procurar um amor? Talvéz ele exista faz tempo.
@sessaoextra De @walter_renan afinal oque aconteceu entre você eo cantor Jeffree Star?
@orgastic_desire É uma longa história a briga minha e do @JeffreeStar. Mas se resume em intrigas e mentiras que fizeram a gente brigar.
@sessaoextra Se posasse de novo para a G Magazine e pudesse escolher alguém para fotografar ao seu lado, quem escolheria?
@orgastic_desire Jesus Luz. Faria a linha Madonna. Aloca! kkk
@sessaoextra De @angelramos Qual a pior situação que passou desde que assumiu sua homossexualidade?
@orgastic_desire Nenhuma. Nunca dei liberdade e espaço a alguém me magoar ou me humilhar por ser gay. Sou bem piedante quanto a isso.
@sessaoextra De @douglasfurtado O que você não curtiu depois da fama do "BBB"?
@orgastic_desire O interesse das pessoas. Mas isso é algo que não cola comigo. Sou cobra vacinada.
@sessaoextra Voltaria para o BBB se fosse chamado?
@orgastic_desire Voltaria ao BBB sim. Seria uma nova história a se fazer a se chorar e a sorrir.
@sessaoextra Vai desfilar em alguma escola de samba no carnaval?
@orgastic_desire Estou fechando ainda. Mas estarei em camarotes por ai no carnaval. Vou twittar quando souber. Esse domingo vou ser coroado no carnaval gay da Banda do Fuxico como estrela da banda. Projeto contra homofobia.
@sessaoextra Vamos terminar a entrevista por aqui! Muito obrigada!! Foi ótima :) beijos
@orgastic_desire Adorei também a entrevista, ainda mais porque meu seguidores participaram dela. Beijos a todoshttp://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11em-entrevista-no-twitterserginho-do-bbb-10diz-que-ficaria-com-rodrigao-1143506.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário