sábado, 29 de janeiro de 2011

Maria diz que já recusou convite para ser Panicat

A beleza da sister Maria parece já ter chamado a atenção de produtores de televisão. Na tarde deste sábado (29), a paulista disse para Daniel que já recusou convites para trabalhar em um programa de TV.
"O Igor falou que acha que o pessoal do Pânico na TV vai me chamar para participar do programa, porque eu sou engraçada. Ele perguntou se eu não toparia. Já recebi convite até para ser Panicat e recusei", contou a paulista, se dizendo brava pelo jeito com que o barman a abordou, certo de que ela seria a eliminada do Paredão. "Ele já está me dando tchau, certo de que eu vou embora. Se eu voltar ele vai ver", disparou Maria.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4918829-EI17528,00-BBB+Maria+diz+que+ja+recusou+convite+para+ser+Panicat.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário