domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Eu te amo", diz Maurício a Diogo

Nesta madrugada de domingo (27), Maurício viu Diogo chorando na varanda da casa e foi consolar o amigo.
“Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você", disse o carioca.
O baiano, então, respondeu “mais ou menos”, aparentemente por estar magoado por, segundo ele, o músico não estar dando apoio suficiente ao brother que temia ir ao Paredão.
Maurício, preferiu insistir no seu discurso de que muitas pessoas do “bem” estavam saindo do programa, enquanto as pessoas do “mal” permaneciam. E disparou:
"O que eu sinto por você não mudou nada, desde o dia que eu cheguei aqui. O sentimento é um só. Eu não me questiono sobre você. Eu te amo, meu irmão”. http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/eu+te+amo+diz+mauricio+a+diogo/n1238120024602.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário