quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tony Goes: Beijos amargos

As festas de quarta servem para desanuviar o clima pesado da terça, dia de paredão. O tema proposto ontem parecia sob medida para levantar os ânimos dos participantes: beijo, como se ele andasse raro na casa. Mas não foi bem o que aconteceu.
Sim, houve quem aderisse à brincadeira com gosto. Diana apareceu com uma jarra de leite condensado, disposta a relaxar depois da tensão das duas mil chaves e de ter indicado Janaína para o paredão. Parecia mais animada do que de costume.
Maria, como sempre, estava cheia de amor para dar. Ela e a amazona loura protagonizaram dois beijos cinematográficos, que quase fizeram os "brothers" em volta arrebentar nas calças.
Encorajada pelo sucesso, Maria encarnou Meg, sua alter ego, e partiu mais uma vez para cima de Mau-Mau. Atiçada por Diogo, propôs lambuzar as partes íntimas do ex-ficante com leite condensado, dizendo que ia lamber tudo com gosto. Mau-Mau resistiu bravamente e foi elogiado por Rodrigão: "você é o cara".
Frustrada, Maria foi tentar um consolo com Wesley, mas os agarros entre os dois nunca vão muito longe. A "pretty woman" cismou com Mauricio. Quer Mauricio de qualquer jeito --mesmo que isto lhe custe o último fiapo de dignidade.

Mas também houve quem se recusasse a embarcar na beijação. Talula ficou na dela. A princípio, não quis saber de trocar DNA com os outros concorrentes. Depois acabou distribuindo uns selinhos. E acabou entrando em rota de colisão com Diogo, quando o baiano fez as contas e concluiu que está na mira de Tatá.
O "ogro" reage como uma criança mimada quando se sente contrariado. Desta vez se trancou na despensa e ameaçou romper com Talula. A modelo paulista reagiu à altura, só para desmoronar minutos mais tarde com Janaína.
Do lado de fora, a recém-expulsa Adriana disse que Talula "não merece" estar na casa. Eu já acho o contrário. Tatá tem um lado mafioso muito forte, vive combinando votos e traçando estratégias --no que está absolutamente certa, já que há um milhão e meio de reais em jogo. Mas não chega a ser fria e calculista: frequentemente é dominada pela emoção, muitas vezes por saudades do filho.
Quem parece manter a cabeça no lugar nessa barafunda toda é Janaína. A animada paulista vive apelando a Jesus e vai enfrentar seu segundo paredão com tranquilidade. Sobreviverá? Jana é extraordinariamente impopular no Twitter, mas os demais "brothers" acreditam que ela seja "a candidata do povão". Tudo vai depender de seus colegas de emparedamento.
Lágrimas, paixões não-correspondidas, acessos de fúria e furor uterino --às vezes nem litros de leite condensado conseguem disfarçar o amargor que vai tomando conta do programa. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/880392-tony-goes-beijos-amargos.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário