quinta-feira, 24 de março de 2011

Wesley, do ‘BBB11’, tem passado humilde: o pai é ambulante e ralou muito para bancar seus estudos

Quem assiste ao “Big Brother Brasil 11” pode ver em Wesley um típico mauricinho: médico, louro e forte. Mas o capixaba de 25 anos tem um passado humilde, cercado por uma família batalhadora, e até o momento não fez uso disso para comover o público. Mesmo assim, há pesquisas na internet que o apontam como o campeão.
— Wesley mostrou nossa simplicidade na casa. Tive dificuldade para criar meus filhos, sou vendedor ambulante e com muito esforço paguei os estudos dele, numa faculdade particular. Eu passava três semanas fora de casa pela estrada a trabalho e dormia no carro por não ter como pagar hotel — conta Feliciano Cunha, pai do louro.
O pai de Wesley chegou ao Brasil, vindo de Portugal, aos 14 anos, e se sustenta vendendo lençóis e colchas de casa em casa e em sítios no interior do Espírito Santo. Wesley cresceu sem ter a presença constante de Feliciano, mas manteve a disciplina quando foi para Belo Horizonte estudar, aos 18.
— Meu filho dava plantões e fazia bicos para ajudar a pagar suas contas — diz o pai, que revela os planos de Wesley, caso ganhe o R$ 1,5 milhão: — A ideia dele é abrir uma clínica de hemodiálise.
Wesley ainda tem o jogo a seu favor para caminhar rumo ao prêmio. Com a saída de Rodrigão, o louro abarca boa parte dos votos focados em beleza do paranaense e ainda pode se dar bem na prova do líder, que terá uma etapa de resistência.
— Acredito que Wesley vença o programa. Ele é a pessoa com mais idoneidade na casa — aprova a líder da torcida de Rodrigão, Luciane Zamoiski.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/wesley-do-bbb11tem-passado-humilde-pai-ambulante-ralou-muito-para-bancar-seus-estudos-1388569.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário