segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Não gosto de cidades velhas", diz Talula sobre Veneza

Daniel e Talula estão com dificuldades para dormir na madrugada desta segunda-feira (28). Enquanto não caem no sono, os brothers aproveitam para passar o tempo conversando. Entre os assuntos abordados, a dupla falou sobre suas experiências internacionais.
O líder, por exemplo, explicou a razão de sua ida para a Alemanha.
- Fui para lá para ganhar dinheiro, para ganhar a vida.
O advogado pernambucano contou que escolheu o país europeu porque conhecia um casal que morava lá. Mais do que isso, revelou uma situação inusitada.
- Eles tiveram dois filhos e aí o homem pirou. Ele achava que era Jesus Cristo e andava no meio dos carros. Daí teve que tomar remédio e melhorou. Deu um nó na cabeça dele. Muita gente tem isso lá.
Talula, então, resolveu justificar o porquê do acontecido:
- É muito frio. Sabia que cidade muito fria tem maior índice de suicídio? Eu detesto frio.
Em seguida, a modelo paulista falou de sua experiência em Veneza, cidade italiana. Embora seja um dos mais famosos patrimônios da humanidade, o histórico local foi desdenhado pela sister.
- Não gosto de cidades velhas. Aquelas casas todas caindo aos pedaços. Sem contar que o rio é todo poluído. É pior que o Tietê [rio paulistano, famoso pelo seu alto nível de poluição].http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-nao-gosto-de-cidades-velhas-diz-talula-sobre-veneza-20110228.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário