quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Beija-Flor não quis substituta para Jaqueline e parceiro da sister em todos os desfiles da escola virá sozinho no chão: ‘Ela vai fazer muita falta’


A Beija-Flor pode perder uma de suas melhores passistas no carnaval deste ano. Destaque de chão da Azul-e-Branco de Nilópois há muitos anos, Jaqueline vai desfalcar o desfile este ano se tudo correr conforme ela espera. Confinada no “Big Brother Brasil 11”, a carioca nem chegou a preparar fantasia para defender a escola. E, apesar da falta que ela vai fazer, tem muita gente querendo mais é que ela não vá mesmo ao desfile.

- Quero que ela fique na casa e ganhe o prêmio! Todos em Nilópolis querem isso. Se ela ganhar, faremos uma grande festa - garante Cássio Dias, também destaque de chão da Beija-Flor, que sempre desfila pela escola ao lado de Jaqueline: - Ela viria comigo à frente o sexto carro, que representa a natureza cantada por Roberto Carlos. Ninguém vai substituir a Jaque, eu vou sozinho este ano. Ela vai fazer muita falta para a Beija-Flor, sim, mas todos estamos muito contentes com a participação dela. Estou sentindo falta da Jaque, somos bem amigos aqui fora.

Cássio explicou que as fantasias do desfile começam a ser confeccionadas mais ou menos um mês e meio antes do carnaval (ou seja: no início do ano), por isso a fantasia de Jaque nem começou a ser feita! Mas, se por acaso a carioca for eliminada semana que vem, no próximo paredão, ela pode defender a Beija-Flor com uma camisa da agremiação sem problema algum: a Beija-Flor está orgulhosa da sister e de portas abertas para ela!

- Nós temos uma grande sintonia. Não é só durante o carnaval que trabalhamos juntos. Participamos o ano inteiro de vários shows da Beija-Flor e do Neguinho. Ela, antes de entrar na casa, além de dançarina do Latino também era dançarina oficial da escola. Então estamos sempre juntos. Nosso último show juntos foi no réveillon em Macaé, e logo depois ela ficou confinada no hotel para entrar na casa - conta Cássio, afirmando que não fazia ideia de que a amiga e parceira de trabalho estaria no "Big Brother Brasil" este ano: - Não perco um programa! Estou torcendo muito pela Jaque. Ela está reprensentando o samba, o Rio, a escola... E está representando superbem! Todos da Beija-Flor estão torcendo por ela.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-beija-flor-nao-quis-substituta-para-jaqueline-parceiro-da-sister-em-todos-os-desfiles-da-escola-vira-sozinho-no-chao-ela-vai-fazer-muita-falta-1134094.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário