quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A guerra dos sexos está declarada no ‘BBB 11’: ‘Os homens impõe a política do terror’, afirma irmã de Diana

Nunca antes na história do "Big Brother Brasil" a guerra dos sexos esteve tão clara. Com a saída de Adriana, anteontem, os meninos, à exceção de Daniel, estão mais fechados em seu grupinho. Enquanto as mulheres, agora sem a intrusa de Campos, tentam acertar o sonhado pacto feminino. Para completar, as brigas entre Paulinha e Diogo, e Diana e Mauricio têm dominado o programa.
— Vai ficar cada vez mais polarizado, os meninos vão se proteger enquanto puderem — aposta a mãe de Mauricio, Ana, que vê um novo aliado para o grupo: — Wesley vai engrossar a turma masculina.
Mauricio fez da xepa sua linha de batalha com Diana. Depois que a loura o forçou a admitir seu voto nela, o clima é de guerra fria: um fala mal do outro, mas o confronto ainda está para acontecer.
— Mauricio é hipócrita. Ele já questionou quem tinha votado em Rodrigão — recorda Bianca Balsini, irmã de Diana, que vê as mulheres ainda um pouco desarticuladas: — Eles impõe uma política do terror, que as deixa com medo de serem votadas. Principalmente Janaina, Jaqueline e Paula.
Mas Paulinha parece que vai se rebelar. Antes do Quarto do Terror, a moça se despediu de todos, menos de Diogo, que já cansou de xingá-la.
— Paula terá que tomar partido contra ele ou vai se dar mal — diz o irmão Sdaourleos.
Agora, mais do que nunca, no “BBB 11”, a paz é apenas um sonho.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/a-guerra-dos-sexos-esta-declarada-no-bbb-11-os-homens-impoe-politica-do-terror-afirma-irma-de-diana-1134168.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário