segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Por causa de Diogo, irmãos de Paula não podem ir ao paredão do "BBB11"

Os irmãos da participante Paula, Sdaourleos e Dsoaruelso, disseram que não poderão ir ao paredão do "Big Brother Brasil 11", por ordens da Globo, para evitar uma possível briga com a família de Diogo.
"Eles falaram que achavam melhor eu e meu irmão não irmos no paredão, já que vai estar o Diogo, para não ter nenhum contratempo. Mas eu disse que tudo bem. Minha mãe, minha tia e outros parentes vão estar lá", disse Sdaourleos.
Segundo ele, quando Diogo brigou com sua irmã, ele ficou nervoso e escreveu um e-mail ameaçando Diogo.
"Logo quando teve aquela discussão em que o Diogo agrediu ela, eu estava dormindo e minha mãe me acordou chorando e disse que o Diogo estava quase batendo na minha irmã. No desespero, eu acabei mandando uma mensagem que dizia: 'se algo acontecer a minha irmã, aquele cara vai estar morto'", disse Sdaourleos.
Porém, o irmão de Paula explica que se encontrar Diogo e sua família ele não vai agredir Diogo ou sua família fisicamente.
"Foi algo que falei no calor da discussão. Se eu visse o Diogo eu só queria fazer uma pergunta. O que ele vai fazer com Talula, quando souber tudo o que Talula fala dele. E que ele aponte onde está a falsidade da minha irmã." http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882217-por-causa-de-diogo-irmaos-de-paula-nao-podem-ir-ao-paredao-do-bbb11.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário