sábado, 26 de fevereiro de 2011

Talula acha que ser for para o paredão, será eliminada

Talula realmente está preocupada com seu futuro no reality show.
A sister não gostou que Janaina ganhou a prova do anjo, pois sabe que a bailarina vai imunizar Diana e assim, os homens da casa vão ter que escolher outra pessoa para votar e a modelo teme ser ela.
Em conversa com Maria na cozinha do Lado A na madrugada deste sábado (26), a paulista de 29 anos continuou com seu pessimismo.
- Eu acho que vai ser paredão quádruplo e saem dois. Se eu for, eu tenho grandes chances de sair. Quem mandou eu não querer ser líder.
A atriz, por sua vez, fez outra aposta.
- Eu acho que vai ser triplo e dois saem.
As confinadas ainda acreditam que o big fone possa tocar e um brother vai ter que indicar alguém para o paredão.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-acha-que-se-for-para-a-berlinda-tem-grandes-chances-de-sair-20110226.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário