quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Musa do cantor Reginho, autor de ‘Minha mulher não deixa não’, fala sobre acidente de ônibus do marido

Na madrugada desta quinta-feira, o ônibus que levava o cantor Reginho e os músicos de sua banda Surpresa capotou na BR-110, próximo ao município de Jeremoabo, na Bahia. O baterista Lenine Castro dos Santos morreu na hora, preso às ferragens, e a dançarina Márcia sofreu uma fratura exposta na perna. O líder do grupo não sofreu nada, mas com os outros integrantes foi encaminhado para o Hospital Nair Alves Souza, na cidade de Paulo Afonso, para exames complementares. Após ultrapassar um caminhão, o motorista do veículo teria se deparado com um carro na contramão, desviou no canteiro e capotou. O grupo ficou famoso em todo o país com a música “Minha mulher não deixa não”, que virou o hit do verão.
- Reginho passa bem, mas está traumatizado pela morte do amigo - contou, por telefone, o empresário dele Ari Carvalho.
Rosivane Maria do Nascimento, mulher de Reginho, e inspiração para a música, foi acordada com a notícia do acidente.
- Às 6h da manhã, meu telefone tocou, acordei com a ex-namorada do Lenine me avisando da batida. Ainda não consegui falar com Reginho, porque o celular dele se perdeu na colisão. Agora, toda vez que Reginho viajar, vou ficar com o coração apertado. Por mim, ele não iria mais. Mas não vou impedir o sucesso dele.
A banda voltava de São Paulo, onde gravou participação no “Programa do Gugu”, na Record. O ônibus trazia 27 pessoas e no acidente, 16 ficaram feridas.http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musado-cantor-reginho-autor-de-minha-mulher-nao-deixanao-fala-sobreacidente-de-onibus-do-marido-1139765.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário