quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

“Eu sinto que não tenho mais namorado”, revela Adriana

Rodrigão se livrou do paredão e parece que ganhará algo mais. Suas investidas têm mexido com a nova sister Adriana. Na madrugada desta quarta (9) ela fez mais uma revelação para Lucival, Diana e Natalia.

- Eu sinto que não tenho mais namorado.

A sister contou que namora há um ano e meio, mas que está sentindo um desejo muito forte pelo modelo.

- É puro encantamento, mas eu acho errado. Vou tentar dar uma segurada.

Lucival quer ajudar, mas confunde mais a loira. Ele disse que ela deve seguir o que sente, mas também alertou a sister que o confinamento “pode levar a uma falsa atração”.

- Aqui todos vivem vidas que não são fiéis a lá de fora.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-eu-sinto-que-nao-tenho-mais-namorado-revela-adriana-20110209.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário