sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Janaina revela que vai votar em Wesley

Conversando com Jaqueline, na tarde desta sexta (25), Janaina comentou que gostaria de usar o colar do anjo para imunizar duas pessoas: Diana e Maria. Infelizmente, ela só pode proteger uma pessoa, e, segundo ela, Diana corre mais perigo.

- Eu até queria conversar com a Maria para ela não ficar magoada.
Ela também falou que já conversou com Diogo e que quem estiver pensando em votar em Diana precisa mudar de estratégia.

- É para todo mundo já começar a pensar nos seus votos.

Janaina ainda avisou que vai votar novamente em Wesley.

- Eu prefiro ir com ele do que ir com qualquer outra pessoa para o paredão, entendeu? Porque eu não tenho afinidade com ele. Ir com uma pessoa que você gosta para o paredão é f***.

Jaqueline concordou com a confinada e disse que também não tem muita proximidade com o médico.
- Eu gosto dele, mas não é uma pessoa com quem eu tenho afinidade.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/janaina-revela-que-vai-votar-em-wesley-20110225.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário