segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Eu achei esse paredão bom", revela Talula

Na madrugada desta segunda-feira (28), após a formação do paredão, Talula e Daniel resolveram discutir a berlinda desta semana enquanto estavam deitados no quarto do líder. A modelo paulista comentou que Paula tem boas chances de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. E justificou o porquê:
- Paulinha representa muito o sonho de quem quer estar aqui dentro. Ela se inscreveu seis vezes, ela sabe tudo sobre o programa.
Em seguida, revelou suas impressões gerais sobre o paredão.
- Eu achei esse paredão bom. Em questão de jogo, né? É um paredão muito forte.
Já Daniel, embora não esteja arrependido de sua escolha, confessou que em todo o momento ficou com dúvidas na cabeça.
- Se eu fosse pensar em quem fosse sair, eu não teria votado nele [Diogo]. Teria Diana, Wesley... E que paredão é esse? Saem duas pessoas!http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-eu-achei-esse-paredao-bom-revela-talula-20110228.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário