quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Daniel vira o novo líder do programa e ganha uma moto

O "Big Brother Brasil 11" já tem um novo líder: Daniel, que ganhou não só a disputa pela liderança mas também uma moto!

No quintal tinha uma espécie de pista de corrida. Como num jogo de tabuleiro, os concorrentes tinham que atravessar 17 casas até a linha de chegada. Eles jogavam um dado e andavam o número de casas indicado. Janaina foi a única que ficou de fora. Por já estar no paredão, a direção do programa a tirou da disputa da liderança. Enquanto os brothers andavam pelas casas, a passista de São Paulo passava o dado de mão em mão.
Algumas casas tinham uma urna com bilhetes, que avisavam "você está eliminado", "avance três casas" ou "recue três casas" (o próprio jogador ou outro, indicado por quem pegasse o bilhete), "fique parado uma rodada"... Coisas desse tipo. Desse jeito, o primeiro que chegasse virava o líder.
Daniel ganhou graças à Diana, que tirou o seguinte bilhete: "Escolha um brother para avançar três casas". Ele, que nessa hora estava a apenas uma casa da linha de chagada, comemorou muito essa liderança e ainda ganhou uma moto!


Mais sobre o programa
A edição de hoje começou com o fim do Quarto do Terror e Diana e Paulinha colocando Janaina no paredão, em vez de Talula.
Vale lembrar: foi Paulinha quem insistiu no nome de Janaina, enquanto Diana queria discutir essa decisão, falando que gosta tanto da passista quando da modelo e levando em consideração que Jana já esteve num paredão, enquanto Talula nunca foi para a berlinda.
Depois da indicação, Diana chorou muito com a passista paulista, pedindo desculpa. "A Paulinha estava irredutível", se explicou a carioca.
Depois, Paulinha contou que Diana levou em consideração colocar Talula, já que ela nunca foi: "Ela estava em dúvida, falou que gosta das duas mas levou em consideração isso". "Viu, abre seu olho", disse Jaqueline para Talula, alfinetando Diana.
Talula ouviu quieta, mas depois falou com Maria: "Acho normal ela ficar dem dúvida. Não é por isso que ela é menos minha amiga. Quem vier com esse veneno pra cima de mim não vai conseguir me pegar. A Jaque faz o jogo dos meninos...".
O programa mostrou ainda parte do show do Chiclete com Banana na Festa Beijo, que começou na noite de quarta-feira e foi até a madrugada de quinta-feira. O show, aliás, foi ótimo, bastabte animado!
Mas nem só de música e animação foi feita a Festa Beijo. Vamos aos melhores momentos...
Estão lembrados do doce de leite que era usado para beijar os colegas de confinamento? A ideia está de folta, agora na forma de leite condensado.
Teve beijo de Diana em Maria (de língua!), Paula e Diana (juntas!) em Wesley, Maria em Wesley...
Maria pediu pra brincar com Mauricio, mas ele foi curto e grosso: "Não quero brincar!!". Ela até falou: "Só na barriga...". Mas ele não quis. Ela saiu, falando aos risos: "As pessoas lá foram devem achar que ele é gay".
Vale contar: no final da festa, Maria, que ainda era líder, chamou Mau Mau para dormir com ela. Mas ele não quis, não...
Voltando aos melhores momentos... A Festa Beijo teve muita DR também! Maria e Mau Mau, Jana e Paulinha e Talula e Diogo. Essa última, aliás, apareceu na íntegra. A modelo falou que cada vez mais seria difícil votar na casa e ele achou que isso era um recado para ele, que ela votaria nele. Pronto, ele saiu de perto bufando. Ela foi atrás, e falou que não era nada disso que ele estava pensando. Chamou de ridículo e terminou o papo com um "se quiser votar em mim, pode votar". E ele: "Você é a última em quem eu vou votar".
No dia seguinte da festa, durante a quinta-feira, teve mais papinho sobre votação e reclamações. Talula reclamou de Diogo, Mau Mau e Rodrigão com Daniel; Mau Mau reclamou de Maria com Jaqueline; Jaqueline falando que não está gostando das atitudes de Diana na casa para o carioca...
Enfim, a paz no confinamento acabou!

No papo com os brothers...
Bial, claro, bateu um papo com os confinados. Parabenizou Rodrigão e Wesley por terem voltado do paredão e lembrou do Quarto do Terror. Ele elogiou o foco de Diana no cômodo, que conseguiu se manter calma para procurar as chaves junto com Paulinha. "Mais difícil do que sair do quarto foi chegar a um consenso sobre a indicação, né?", perguntou Bial.
"Sim, são duas pessoas (Janaina e Talula) que eu gosto muito", respondeu Diana.
Bial completou, falando sobre o comportamento dos brothers na casa: "Enquanto no Quarto no Terror era tudo escuro, na casa tudo ficou mais claro...". Silêncio. Todos quietos na casa também. E o apresentador emendou: "Fobia é uma coisa (lembrando o medo de palhaço da passista paulista). Medinho é outra coisa. Janaina não teve medo de se candidatar a esse paredão, não". E acabou o papo sobre o Quarto do Terror aí! Todos quietos, em silêncio...
Depois, mais papo...
"Deixa eu ver o horário... Hum, ok. Madrugada passada!", falou Bial, puxando o papo sobre a festa.
Jaque elogiou Maria, falou que ela melhorou o comportamento com Mau Mau e que ela já nem está quase insistindo.
"Legal... Além do mais tem opções né?, disse Bial para Maria. A gente concorda... Até porque, né, os beijos que Maria tascou em Diana foram bem quentes!http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-daniel-vira-novo-lider-do-programa-ganha-uma-moto-1146937.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário