segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

o pernambucano Daniel caiu nas graças do público

Cabra-macho de verdade não entra em arenga para perder. Numa casa feito a do "Big Brother", bota o pé na bagaceira e manga dos adversários. É cheio de munganga, odeia pantim e não arrodeia para falar dos outros. Toma uma quando pode, fica com a mulesta quando perde e não tolera fuleragem. Não é pirangueiro, se arreta com falsidade, dá pinote o tempo todo, e fica com a gota serena se alguém o rotula. Eita que Daniel Rolim, o pernambucano do "BBB 11", dava até para personagem de Ariano Suassuna, um tipo bem João Grilo, de "O Auto da Compadecida".
A empresa APPM (Análise, Pesquisa e Planejamento de Mercado) realizou em São Paulo uma pesquisa com mil entrevistados, sobre quem deveria ser o ganhador do reality show. Daniel apareceu no primeiro lugar da preferência do público. Reforçando essa torcida, a cantora Preta Gil, fã assumida do programa, já declarou amor ao nordestino. O motivo?
— Ele é diferente, engraçado, divertido, tem coração bom — resume Preta.
Ser um participante "diferente" depois de outras dez edições do "BBB" não é tarefa fácil. Mas Daniel tenta fazer sua parte. As tiradas inteligentes, as cenas $árias de fim de festa e os comentários ácidos temperados com o constante bom humor já conferiram ao moço o título de melhor jogador da casa.
—Ele segue um caminho linear, não se indispõe com ninguém. Tem feito o melhor jogo — já sentenciou a sister Diana.
O atual queridinho do "Big Brother Brasil" segue a tendência dos mocinhos nas novelas modernas: ele não é óbvio. Aliás, não é bonito, não é efusivo, não é sempre politicamente correto. Adora um fuxico e já protagonizou os diálogos mais imperdíveis da edição, ao lado do companheiro Lucival, que lhe segue fiel.
— Estou torcendo por ele até o fim — garante o baiano, que fazia do ronco alheio, dos raps de Igor, do machismo de Diogo e de várias outras coisas um motivo para "meditar sobre os colegas".http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-pernambucano-daniel-caiu-nas-gracas-do-publico-1152309.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário