domingo, 27 de fevereiro de 2011

Diana e Wesley se beijam na boca durante festa

Durante a Festa Anos 70, Wesley e Maria tiveram uma discussão sobre a relação entre eles. O médico confessou que só queria ficar com a sister para aproveitar mais a experiência do reality show, que nunca procurou se envolver mais a sério com a atriz. Irritada, Maria disse que o comentário do brother era “ridículo” e não quis mais saber de conversar com ele.
Alguns minutos depois, na madrugada deste domingo (27), Wesley resolveu se aproximar de Diana. A promotora de moda, que não gosta de perder tempo nas festas, tratou logo de pegar uma das taças de mousse de maracujá e propôs a famosa “brincadeira do doce”.
De olhos vendados, Wesley teve boa parte de seu rosto coberto com a sobremesa e, em seguida, foi prontamente lambido pela sister. No calor do momento, Diana aproveitou para beijar o brother na boca, que respondeu ao estímulo da colega de confinamento. Após um beijo bem quente e demorado, Diana foi embora, deixando o rapaz a ver navios.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diana-e-wesley-se-beijam-na-boca-durante-festa-20110227.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário