quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brothers do ‘BBB 11’ passam a quinta-feira falando mal um do outro: ‘Ela não tem personalidade’, diz Mau Mau sobre Maria


Mesmo com as várias DRs da Festa Beijo, a última do “Big Brother Brasil 11”, o clima na casa ainda não dos melhores. Durante essa quinta-feira, os brothers estão de juntando para falar mal de outros brothers. O climão está instalado!

Mauricio, por exemplo, criticou Paula, Maria e Diana numa conversa com Jaqueline. O carioca criticou Diana por ela ter insistido em saber se ele votou nela na última formação de paredão (e votou!). Depois, criticou Paulinha por ter dado o anjo para ele, que não estava tão ameaçado, e não ter poupado Adriana do paredão (a loura acabou eliminada!). Por último, criticou Maria: “Ela não tem personalidade”, disse ele, referindo-se à escolha da atriz em colocar Wesley no último paredão em vez de Diana ou Janaina.

Jaqueline concordou com algumas coisas e fez questão de deixar claro que vota seguindo o seu jogo e seu coração. “Eu sempre falo para elas (Talula e Maria): faz o que vocês acharem certo e vão pela cabeça de vocês. Vai chegar uma hora que todo mundo vai ter que votar em todo mundo. Eu, aqui dentro, sou mais próxima da Tatá e da Maria. Depois vem você (Mau Mau), Rodrigão e Diogo. Quero vocês cinco comigo aqui dentro”.

Talula também soltou veneno hoje. Ela e Daniel falaram mal da postura de Diogo, Rodrigão e Mauricio.
“Mau Mau diz que tem que tirar as pessoas que têm energia ruim. Se ele tem uma linha de jogo, a qual ele diz defender, então por que não tirou o Gago? Não é porque eu discordo da atitude de uma pessoa que ela merece ir para o paredão”, disse ela, referindo-se à perseguição de Mauricio em Diana (ele quer ver a carioca fora do programa). Talula disse mais: “Os três meninos (Diogo, Mauricio e Rodrigão) já estão até fazendo musiquinha para a final. Se eles estão se sentindo tão fortes, por que estão com medo de ir para o paredão?”.

Daniel fez coro com Talula: “Quem é Mau Mau para julgar a Diana?”

Janaina também fez suas criticas durante esta quinta-feira. Ela falou do comportamento de Paulinha, sobre a conversa que elas tiveram durante a Festa Beijo. A passista falou que a mágoa (sobre ter sido mandada para o paredão depois do Quarto do Terror) já está passando, mas frisou: “Mas ela votou em mim. Eu falei: ‘Eu nunca te fiz nada, o cara te humilhou e você vota em uma pessoa que não fez nada para você’. Ela estava magoada devido a uma brincadeira na Prova da Comida. Perto do que o Diogo fez, não foi nada. A Paula não é uma pessoa ruim. Ela é uma pessoa que está errando muito”.

Pois é, minha gente. O clima de paz acabou! Foi-se o tempo em que todo mundo gostava de todo mundo no “BBB 11”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário