quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maria diz que está pensando seriamente em votar em Diogo

Mais umas vez, Maria e Talula são as últimas a dormir na madrugada desta quinta-feira (24).
Depois de curtirem a Festa Beijo, as duas conversaram sobre o jogo no quarto do líder.
Enquanto a modelo diz que já não sabe mais se vai votar em Mauricio como havia dito anteriormente, a líder já pensou até nas justificativas que vai dar para o apresentador Pedro Bial no confessionário.
- Eu tô pensando seriamente em votar no Diogo. Vou falar para o Bial que eu até gosto dele, mas já estou cansado dessas brincadeiras desagradáveis que ele tem feito comigo. Ele já tá me irritando e eu tô ficando sem paciência. No momento, de todas as pessoas da casa, é a única que tem me deixado triste, me magoado.
Em seguida, a atriz fez uma pergunta para sua melhor amiga.
- Você acha que quem mais vota nele?
A paulista de 29 anos respondeu sem pestanejar.
- Ninguém, mas é melhor assim.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-diz-que-esta-pensando-seriamente-em-votar-em-diogo-20110224.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário