sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Renato Kramer: O mico do frango assado

Indescritível o "King Kong" que os brothers tiveram que pagar para alcançar a nova liderança da semana. Vestiram-se todos de "frango assado", envoltos em sacos plásticos transparentes para piorar um pouco mais a situação. E que situação!
O último frango(a) a permanecer em pé seria o novo líder. E o direito a escolher o grupo que deveria entrar no forno era do público. Muito bem, participativo e tudo o mais, até criativo, em se tratando de puro merchandising. Mas que acabou com o glamour dos brothers, ah, disso não tenha dúvida.
As fantasias de frango nos remeteram a aqueles antigos pequenos e pobres grupos carnavalescos que desfilavam horas antes do desfile principal. Aquele tipo de figurino que destrói quem quer que o vista, não importa o seu condicionamento físico. Até a miss murchou!
Para não ser injusto, o único que manteve um certo garbo apesar de toda aquela parafernália de mau gosto foi o impecável Rodrigão. Pois não é que o danado do rapaz, debaixo de todo aquele plástico e envolto naquela roupinha horrorosa de frango assado, ainda conseguia dar ares de elegância e "aplomb"?!? É, o moço não é fraco não...
E era o grupo dele, com Natalia e Cristiano, que o público queria ver na "fogueira". Por diversas vezes seguidas, o grupo laranja voltou ao bendito forno para ser testado e tostado.
Antes da prova, ficamos sabendo que o "gago elétrico", como Pedro Bial se dirigiu a Diogo, burlou as regras e, por ter comido um biscoito de Paula, conseguiu prejudicar todo o seu grupo, privando o lado B de açúcares e refrigerantes. "Ele não respeita ninguém", declarou com firmeza o jornalista Lucival. "É sempre ele", confirmou Daniel indignado.
Flashes da festa foram mostrados e mais uma vez foi montada a farsa do doce de leite. No centro da beijação gratuita estava o novo "filet" do pedaço: Dr. Wesley, apesar dos avisos de Maria que não gostaria de vê-lo naquele jogo. Ele nem ligou e foi. Quando voltou, Maria o perdoou rapidinho e acabaram até tomando banho juntos. O moço tem pegada.
Foi aberta a temporada oficial da "Casa de Vidro", num shopping do Rio, onde todos os eliminados dessa edição retornaram para concorrer a uma chance de repescagem. Foram rapidamente entrevistados e pareciam todos com cara de quem já tinha perdido, e que agora então não tem mesmo nada a perder! Meio constrangedor.
Um deles voltará para o "BBB11" no próximo domingo por votação popular. Enfim, é ganhar a chance de voltar a concorrer à grande bolada do prêmio final. Em tempo: o pernambucano Rodrigo já estava sem camisa na Casa de Vidro --exibicionismo primário ou cláusula do contrato? Talvez os dois.
E que mistério teria feito a menina miss chorar? Numa conversa entre Natalia e a jovem Adriana, a bela Miss Campos de Goytacazes, que completará vinte aninhos no próximo dia 6, desandou a chorar enquanto comentava algo de sua mãe. Precisamos lembrá-la "que tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", como alerta "O Pequeno Príncipe" (livro de cabeceira de toda a miss que se preza). E ela já cativou.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-na-prova-do-lider-talula-jaque-cantam-brincam-de-um-lado-enquanto-adriana-fica-quietinha-1000397.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário