quarta-feira, 9 de março de 2011

Daniel, Diana e Maria: os favoritos do "BBB11"

Desde domingo (6/3), fui criticado duramente no Twitter por declarar minha torcida pela permanência de Talula e a saída de Wesley. As críticas raramente eram educadas e continham contra-argumentos razoáveis. A maioria era grosseria pura. Fui tachado de panaca, idiota a coisa pior. Pobre de minha mãezinha que acabou com um filho comentarista de reality show.

Não estou nem aí e desconsidero este tipo de ataque, que também é comum aqui no blog e em minha coluna de sexta-feira no Yahoo! Notícias. Não sou dono da verdade e adoro um bom debate. Porém, quem começa uma conversa desqualificando o interlocutor não merece meu respeito.

Porém, este post não é um desabafo ou coisa do tipo. Nem para voltar ao assunto Talula. Está eliminada e, como disse, Pedro Bial, "morreu". Vamos analisar quem ficou.

Ao contrário de alguns apaixonados ou desocupados que se dedicam a defender alguém que provavelmente nunca vão conhecer e arrancar R$ 1 sequer do prêmio de R$ 1,5 milhão, eu não torço para ninguém. Sou capaz de assistir um reality show sem torcer e, mesmo assim, me divertir. Claro que desejo que tenho preferências. Porém, não achar bonito, por achar que tenha uma vida dura ou qualquer clichê que sempre vem à tona. O prêmio deve ir para quem merece e se destaca no "BBB11".

Até o momento, Daniel, Diana e Maria são os confinados que merecem o prêmio de R$ 1,5 milhão. Pouco me importa se o primeiro administra um lar de velhinhos. Atitude nobre, sem dúvida alguma. Contudo, ele merece o prêmio por manter o interesse em um "BBB" cada vez mais desinteressante. Não só pelos shows turbinados a álcool que dá nas festas. Daniel é divertido e um bom companheiro para os demais confinados.

Diana é uma mulher bonita e inteligente. Eu não a acho sensual, mas muita gente também vê esta qualidade. Ela foge do padrão das mulheres que se destacaram no "BBB" e chegam à final para ficar com o segundo lugar e uma Playboy de consolação. Diana sabe enxergar o jogo. Foi a primeira a ver as tramóias dos Três Patetas (Diogo, Maurício e Rodrigão) e não tem medo de confronto. Atitude a resume.

Maria é o inverso de Diana. Tapadinha e gostosa, porém com um charme incrível. Se foi um lapso ou não, veremos daqui para frente, mas soube se valorizar ao votar em Maurício no último paredão. Com suas dúvidas surreais, traz graça e leveza para o "BBB11". Outra que merece estar entre os finalistas do programa.

Enquanto isso, Rodrigão não adiciona sequer como objeto de decoração. Maurício e sua insistência em ser o dono da verdade sairá da casa no primeiro paredão que enfrentar. Idem Jaqueline, traíra de marca maior.

Wesley é um bom rapaz, mas sua falta de carisma e timidez o prejudicam. Já Paula... Essa é a que mais decepciona. Ela poderia ser como Diana. A mulher fora dos padrões que se destacou na casa. Em vez disso, preferiu adotar a tática bunda de nenê: cada voto e atitude é uma surpresa, nem sempre agradável.http://bbb11.yahoo.net/blog/168/daniel-diana-e-maria-os-favoritos-do-bbb11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário