domingo, 6 de fevereiro de 2011

Irmã de Rodrigo diz que não gosta das investidas de Diogo em Talula

Enquanto o resultado de quem irá voltar para a casa do 'BBB' não sai, as famílias dos confinados na Casa de vidro não arredam pé do shopping onde a casa está instalada.

Porém, ninguém deixa de acompanahr os acontecimentos de dentro da casa e Priscila Carvalho, irmã de Rodrigo, diz não estar gostando nada das investidas de Diogo em Talula, com quem seu irmão se envolveu na casa: "Não acho nada legal as investidas. Às vezes tenho vontade de entrar na casa e dar uma porrada nele", disse em tom de brincadeira. "Mas eu confio na Tatá. Ela não vai ficar com o Diogo e caso o meu irmão não volte acho que ela vai esperar. Rodrigo gosta dela e quer esperar também".

Sobre a expectativa da volta de Rodrigo ao programa, ela revela que a família organizou um grande esquema de votação: "Assim que foi aberta a votação, fechamos com duas lan-houses de Recife. Também nos revezamos para votar e fazer campanha no Twitter. Pedimos ajuda para a torcida da Talula também", contou em entrevista ao EGO.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1646133-9798,00-BBB+IRMA+DE+RODRIGO+DIZ+QUE+NAO+GOSTA+DAS+INVESTIDAS+DE+DIOGO+EM+TALULA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário