quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Paula diz que Janaina virou seu alvo para os paredões

Na madruga desta quarta-feira (2), Jaqueline e Paula passaram um longo tempo deitadas no sofá da área externa, conversando sobre Janaina. A roraimense confessou que a dançarina virou seu alvo principal nos próximos paredões.
Paula mostrou um grande descontentamento em relação à justificativa que a passista da X-9 Paulistana usou para votar nela no terceiro paredão do Big Brother Brasil 11 (o paredão quádruplo).
- Não estou chateada com ela votar em mim. Eu não gosto é de justificativas da boca para a fora. Pode ser que ela não tenha votado assim, mas a minha conclusão é essa. É o que eu acho dela. Trato bem porque trato bem todo mundo.
A estudante comentou inclusive que saiu do quarto do líder, onde dormiria junto com Talula, justamente porque Janaina também havia sido convidada para passar a noite no local junto com a modelo. Em seguida, explicou como vai agir em relação a Janaina.
- Agora, eu só saio da prova resistência depois que ela sair. Se ela não sair, eu não saio. E se ela for líder, eu faço de tudo para atender o big fone. Claro que tudo pode mudar até lá. Mas, até agora, é a única que está votando em mim.
Por fim, disse para a sister tomar cuidado.
. Eu respeito, mas a partir do momento que ela fez isso, ela virou meu alvo.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/paula-diz-que-janaina-virou-seu-alvo-para-os-paredoes-20110202.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário