quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Eu tenho fetiche pelo Cris", diz Paula

Na madrugada desta quarta-feira (2), Paula fez uma confissão para Jaqueline no sofá à beira da piscina.
- Hoje eu descobri que não gosto do Cris. De tanto falar, vocês estavam quase me convencendo. Eu gosto muito de ficar perto dele e de ouvir o que ele tem para me falar.
A roraimense disse que se o engenheiro mecatrônico tivesse interesse em ficar sério com ela, ela não iria querer.
- Quando eu gosto de um homem para valer, eu mudo muito e não quero isso no momento.
Em seguida, a estudante de 24 anos revelou o que realmente sente pelo brother.
- Quando a gente sair daqui é fato que vai rolar algo. Eu só quero isso. Eu tenho fetiche por ele e já falei isso para ele.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/paula-diz-que-tem-fetiche-por-cristiano-20110202.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário