terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tony Goes: O castigo veio a galope

Ninguém me tira da cabeça que a prova de ontem foi criada por Boninho especialmente para punir Diogo.
Cada participante teve que sortear uma plaquinha com um adjetivo de uma urna e escolher qual dos demais melhor se encaixava nela. O que ninguém sabia era que os contemplados com "amigão", "grosseiro" ou "porcalhão" seriam exilados no acampamento.
"Amigão", "grosseiro" ou "porcalhão"? Fala sério. Boninho cercou Diogo por todos os lados. Um desses epítetos fatalmente cairia com o dançarino. E não deu outra: Mau-Mau mandou a placa "amigão" para seu compadre, sem saber que o estava condenando.
Pelo menos Diogo reagiu com espírito esportivo. Não pareceu se incomodar muito: afinal, são só 4 dias, e talvez a higiene pessoal não seja mesmo uma de suas maiores preocupações.
Já Adriana, também "premiada", entrou em negação, a primeira fase de um processo terminal. "Mas vocês usavam shampoo lá no acampamento!". Não, não usávamos, responderam os veteranos. "Mas saiu na internet que vocês usavam!" Saiu errado. "Como é que eu vou sair da casa com meu cabelo sujo?".
A jovem miss reagiu feito uma criança contrariada, como se um castigo desumano lhe estivesse sendo imposto. Mas é inegável que ela vem enfrentando uma maré de azar: primeiro a fantasia de macaco, depois o paredão e agora o acampamento. Vamos ver se esta má fase termina logo mais à noite.
Sobrou também para Talula, que costuma escapar pela tangente. Dessa vez não deu: ela foi a última a ser sorteada e micou com a plaquinha "porcalhão", também a última a sair da urna.
A paulista sorriu com galhardia, apesar da ironia da situação. Naquela mesma tarde, mafiosa como sempre, Tatá reunira seus companheiros para despachar o gago para o outro lado da casa, na primeira oportunidade. A punição divina veio a galope: agora ela passará alguns dias de desconforto justamente ao lado do cara que queria ver longe.
Antes do exílio, uma última sessão de cinema, dessa vez com óculos em 3D e poltronas reclináveis. Os convidados da líder Talula ficaram tão entusiasmados que Diogo até puxou uma salva de palmas para o patrocinador. Foi meio constrangedor, mas o baiano já deve estar pensando em sua futura carreira como garoto-propaganda.
Fora do cineminha, Diana teve a iniciativa de puxar um papo com Adriana e deixar tudo em pratos limpos. Foi uma boa ideia, pois quem de fato tem problemas com a miss são Maria e, por tabela, sua protetora Tatá. Se Adriana ficar na casa, a rixa entre as três pode esquentar ainda mais.
O que me deixa dividido quanto ao paredão de hoje. Prefiro Natalia mil vezes a Adriana e meu coração espera para que ela sobreviva mais uma vez.
Mas se a fluminense continuar no "Big Brother", talvez tenhamos um programa mais interessante, dados os atritos que já se desenharam entre ela e algumas das "sisters". E agora, por quem eu torço?
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/875916-tony-goes-o-castigo-veio-a-galope.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário