quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"O Maumau nem está olhando para mim", diz Talula

Depois que Pedro Bial anunciou a eliminação de Cristiano, os brothers já começaram a imaginar o futuro do jogo.
Em conversa com Jaqueline no gramado na noite desta terça-feira (8), Talula demonstrou certa preocupação.
- Ele [Mauricio] deve achar que eu estou fazendo motim [organizando as mulheres para votarem só em homens]. O Maumau nem está olhando para mim.
A musa do Carnaval de 2007, por sua vez, comentou que tem competidor que está agindo de uma forma que a incomoda., mas não citou nome. Seria Diogo?
- Tem gente que está sendo irônico. Não gosto desta ironia.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-o-maumau-nem-esta-olhando-para-mim-diz-talula-20110208.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário