quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mauricio diz que tem brother que já deveria estar eliminado

Cristiano foi para o paredão graças a indicação da líder Jaqueline. O engenheiro mecatrônico foi eliminado nesta terça-feira (8) e seu amigo Mauricio foi tirar satisfações com a musa do Carnaval de 2007.
- Jaque, até agora eu não entendi a sua indicação.
A dançarina deu seus motivos.
- Tem uma pessoa aqui que eu não sinto uma energia boa e ele estava imune. É o Lucival. O resto eu me dou bem.
O músico não gostou muitoa da justificativa e chamou a atenção da morena.
- Caramba, você não tinha mais opções? Está na hora de acordar para o jogo. Tem gente aqui que é lobo em pele de cordeiro.
O brother, que estava na casa de vidro e retornou ao programa no último domingo (6), fez questão de enfatizar seu pensamento sobre o jogo.
- Eu aceito a derrota e sei que o Cris saiu tranquilo. O que incomoda é saber que tem gente aqui que deveria já ter sido eliminada antes que ele e o Rodrigo. Fica demorando para acordar, quando se liga, já era.
O carioca comentou da postura de uma confinada no reality.
- Eu falei também pra Janaina que está na hora de ela acordar e eu quero que acorde para tomar partido. Eu já tô ligadasso.
Talula deu sua opinião sobre a passista da X9 Paulistana.
- Eu acho que a Janaina vai demorar para acordar.
Pelo jeito, a volta do carioca vai servir para abrir os olhos de alguns competidores.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/mauricio-diz-que-tem-brother-que-ja-deveria-estar-eliminado-20110209.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário