sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maria cogita emparedar Paula

Maria e Talula não estão gostando nada da intenção de Paulinha de imunizar Adriana, pois a Miss é o principal alvo da líder para o paredão.
Talula acha que a roraimense está fazendo joguinho.
- Muito joguinho da parte dela. Tô bem com o pé atrás com ela.
Maria concorda.
- Ela tem que tomar cuidado com quem ela vai imunizar. Eu posso votar nela, só de raiva. Ela sabia do meu voto e agora vai querer f**** com meu voto?

A modelo ainda considerou se a loira não estaria pensando em imunizar Adriana apenas para a líder votar em Diogo - com quem a estudante já teve sérios problemas.
- Se ela fizer isso, eu vou rever meus conceitos sobre ela.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/maria-e-talula-falam-sobre-paula-e-adriana-20110218.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário