sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Não confio neste 'Mau-Mau parte 2'", afirma Maria

Maria contou para Talula que não consegue mais confiar em Mauricio depois que o brother voltou ao programa por meio da Casa de Vidro. "Eu conversava com ele sobre tudo, sentia intimidade, ele me dava conselhos, era simpático e atencioso. Agora ele voltou diferente. Não confio neste 'Mau-Mau parte 2'", disse a sister.
Talula concordou com a amiga: "ele é outro, está estranho comigo também". Maria também disse que está chateada por achar que Mauricio está torcendo mais para Adriana do que para ela no jogo. "Quando eu peguei o líder, a Adriana foi chorar no ombro dele, e ele a consolou. Fico chateada com isso. Seria a mesma coisa que eu torcer mais pelo Wesley do que para ele, e eu nunca vou fazer isso", finalizou.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4951740-EI17223,00-BBB+Nao+confio+neste+MauMau+parte+afirma+Maria.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário