terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Este BBB está muito apelativo", diz Cida, do BBB 2

Assim como a maioria dos ex-BBB, Cida Moraes - da 2ª edição do reality show da Globo - não deixa de dar uma espiadinha no programa. Mas como já esteve confinada dentro da casa, o olhar de uma ex-participante é outro, mais atento. E a loira não tem gostado nadinha do que tem visto no ar. Em conversa com o R7, Cida detonou o BBB 11. Para ela, a atração está apelativa demais.
- Este BBB está muito apelativo. Não tem conteúdo. Tanto que colocaram um participante de volta. Está muito fraco em termos de assunto. Os participantes não conversam nada de bom.
Cida acha que vem daí as baixas audiências registradas pelo programa.
- A resposta de que não está nada bom está no Ibope baixo, na casa dos 20 pontos. Bem abaixo do que registraram as outras edições e fora do padrão da Globo.
O erro, apontou a ex-comissária de bordo e agora atriz e apresentadora de TV, está na escalação dos participantes.

- A escolha dos participantes foi errada. O perfil que Boninho queria para esta edição não está se desenvolvendo como ele pretendia. Estão muito amiguinhos uns dos outros. Só que lá não existe amizade. O negócio é abocanhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. E para isso tem que ter muita personalidade.
E tem solução para aumentar o interesse pelo BBB 11 mesmo com confinados desinteressantes?
- O Boninho tem que dar uma sacudidela no programa. Está faltando fogo na casa, conflitos. Os participantes não cutucam os outros e não usam o senso de observação. Isso tem de ser usado a favor deles. Fazer intriga é burrice. O Brasil está vendo. Ficar mal na fita não é ruim, desde que se tenha argumentos para isso.
O troféu apelação, para Cida, está com a estudante Paula, de 23 anos, de Roraima.
- Paula é descabida. Faz tudo para aparecer. Apelativa demais. Outro dia, tirou o sutiã. Antes, disse que gostava de homens e de mulheres. Não tem nada de bom para mostrar. Ela vulgariza o programa e ela própria.
Já o de "participante-desperdício" ficou com a transexual Ariadna. - Era uma personagem riquíssima para o programa, mas não tinha argumentos para nada. A falta deles acabou sendo usado contra ela. Ela deveria ter explorado mais as dificuldades e as experiências que teve na vida. Mas preferiu a intriga. Daí, foi rejeitada.
A ex-comissária de bordo e agora atriz (ela estreia dia 17 de março a peça Ardentes Pedaços de Mim, no Rio) confessou que torce para o carioca Mauricio, o Maumau.
- Sabia que ele ia voltar. Estou torcendo por ele. Mas acho que ele tem que ser mais agressivo na briga pelo prêmio. Tem personalidade.
A pedido do R7, Cida emparedou, sem papas na língua, todos os participantes que ainda estão no jogo. Confira:
Adriana - "É bonita. E só"
Cristiano - "Não disse a que veio até agora"
Daniel - "Muito fofoqueiro"
Diana - "Ela me surpreendeu. Para mim era mais uma "bege" [apagada] dentro da casa. Mas gostei do que ela falou outro dia, que só ficaria do lado das pessoas com as quais se identificava. Mostrou atitude, o que está faltando aos outros participantes do jogo"
Diogo - "Bonito, mas hiperativo e estranhamente grosseiro com as mulheres"
Janaína - "Tem muitos rompantes de gênio. É muito complexada também. É preconceituosa com ela mesma"
Jaqueline - "A considero um tanto falsa. Ela vai de acordo com a onda"
Lucival - "Outro fofoqueiro. Se morder a língua, morre. As mulheres não são fofoqueiras nesta edição como os homens"
Maria - "A participante mais bonita da casa. É uma incógnita. Uma bomba-relógio. Era bacana, mas mudou de lado agora. É muito volúvel"
Mauricio - "É o meu preferido. Torço por ele. Tem personalidade. Mas falta um pouco de agressividade"
Natália - "Não me chamou a atenção"
Paula - "Uma decepção. Parece um palhaço sem circo"
Rodrigão - "Bonito, mas é bege [apagado]. Não fala nada. Não comenta sobre nada"
Talula - "Bonita. E só. Bege [apagada] e não mostra nada"
Wesley - "Não apareceu ainda".http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-este-bbb-esta-muito-apelativo-diz-cida-do-bbb-2-20110208.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário