terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tony Goes: A guerra dos sexos

E não é que a volta de Mauricio deu certo? O "Big Brother Brasil" recebeu outra necessária dose de energia, depois de novamente resvalar para o lenga-lenga nos últimos dias.
A cobrança para cima de Maria começou logo nos primeiros minutos. Não adiantou a garota jurar de pés juntos que nada aconteceu entre ela e Wesley, nem de nada valeram os testemunhos de suas colegas. Mau Mau está grilado.
"Eu sempre olhei no seu olho", desabafou Maria. Difícil não olhar. O olho do cara é enorme.
A mulherada está revoltada com ele. Acusam o retornado de machista e de agir como se fosse um marido traído. Mal sabem elas que Mauricio desconfia do passado de Maria.
E os homens, sabem? Será que Mau Mau desabafou com os "brothers"? Talvez, mas isto a edição da Globo não mostrou. O que se viu foi a reação indignada de Cristiano, Diogo e Rodrigão: "esquece essa mulher, ela não vale nada". Parecia letra de samba antigo.

Neste momento, achei que o programa tinha encontrado seu rumo definitivo. Homens versus mulheres: este será o grande tema do "BBB" em 2011. Elas já estão com sede de vingança. "Isto aqui virou uma guerra", avisou Jaqueline.
É nítido que, apesar da divisão da casa em dois lados e dos diversos casaizinhos, na hora do vamos ver o grupo se separa pelo número de cromossomos. Luluzinhas para lá, Bolinhas para cá. E Daniel e Lucival meio que sem tomar partido, exatamente como se esperaria deles.
Esta sensação durou até a brincadeira da noite. Todos tiveram que apontar quem seria o mais falso e o mais traiçoeiro da casa, em alto e bom som. Pensei que Diogo seria massacrado, mas o baiano recebeu poucos votos.
A "campeã" foi Natalia, alvejada tanto por homens como por mulheres. A policial acusou o golpe e ficou visivelmente perturbada. É a mais cerebral dos jogadores e isto lhe rendeu uma evidente impopularidade.
Só que saiu ganhando. Pode trocar quatro jogadores de equipe, dois para cada lado. Sua primeira escolha foi decidida: Diana, que volta a dormir dentro da casa. Ou melhor, perto de Natalia. Desconfio que as duas formam o único casal sincero do programa.
Natalia demorou bem mais para resolver trocar Rodrigão, Diogo e Mauricio de grupo. Mesmo machucada, parece ter feito a escolha baseada em estratégia, não em suas preferências pessoais.
De qualquer forma, o grande tema dos próximos dias deve mesmo ser a novela Mau-Maria. Conseguirá a mocinha se liberar dos grilhões de seu passado? Irá o galã soltar o grito que traz entalado no peito? Não percam os próximos capítulos de "A Dama das Cam" - perdão, "Big Brother Brasil". http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/872275-tony-goes-a-guerra-dos-sexos.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário