quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diogo fala que ganha R$ 350 por show

Durante o confinamento, os participantes do Big Brother Brasil costumam se concentrar nas questões do jogo e esquecer o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, vez ou outra, o dinheiro vira assunto entre os brothers.

Na tarde desta quinta (3), Diogo disse a Talula que sonha em não precisar olhar os preços no cardápio.

- Eu quero sentar no restaurante e pedir sem olhar pro lado direito do cardápio.

Talula comentou que tem o orçamento apertado por conta da casa, que ela sustenta sozinha. Ela também paga todas as contas do filho. Ainda assim, a sister costuma frequentar lugares caros.

- Eu tenho sorte porque eu tenho muitos amigos ricos, e eles me levam para comer em lugares bons. Se fosse para eu pagar, só ia comer miojo.

A sister disse que ganha bem, pois faz muitos trabalhos como modelo, mas que também gasta muito.
Ela ainda afirmou que Diogo não deve ganhar muito como dançarino, mas o baiano negou.

Segundo ele, apenas com a banda Psirico ele faz 24 shows por mês - e ganha R$ 350 por show.

- Eu ganhei R$ 32 mil de novembro a março do ano passado.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diogo-fala-que-ganha-r-350-por-show-20110203.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário