quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adriana diz que está balançada por Rodrigão

Os brothers apostam que vai acontecer algo entre Adriana e Rodrigão na festa desta quarta-feira (9) e a expectativa é grande.
O modelo paranaense já disse para a loira que está interessado nela, mas a respeita pelo fato de a sister ter namorado.
Na madrugada desta quarta-feira (9), a estudante de 20 anos pediu conselhos para Mauricio.
- Eu estou balançada pelo Rodrigão. Não sei o que fazer. Ele me trata tão bem. Ele é tão perfeito, mas não quero fazer algo que me deixe depois com a consciência pesada. Vou fazer só pela minha atração, pelo meu desejo?
O músico entendeu os conflitos morais da competidora, mas fez uma ressalva.
- Você já deixou transparacer muitas coisas, talvez nem precise concretizar o fato para acabar teu namoro.
A Miss Campos de Goytacazes não acredita em um futuro promissor com o galã.
- Eu acho que não é uma coisa que vai seguir adiante. Eu sou de Campos e ele do Paraná. Eu tô na esperança que seja uma coisa que vai passar e só fique a minha admiração por ele como homem.
O conterrâneo da confinada colocou mais dúvida na cabeça e no coração da menina.
- Talvez ele possa ser o grande amor da sua vida e você da dele.http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/adriana-diz-que-esta-balancada-por-rodrigao-20110209.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário