domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tony Goes: A voz da casa é a voz do povo?

Nos últimos três paredões, o eliminado foi aquele escolhido pela casa. A votação no confessionário selou os destinos de Cristiano, Lucival e Natalia, cuja rejeição pelos demais "brothers" foi imediatamente confirmada pelo público.
Os próprios participantes já perceberam isto. Rodrigão foi emparedado pelo "Big Fone" e todos esperam que a líder Maria condene Adriana. Mas a mafiosa Talula já disse que a casa vai votar em peso em Wesley, que segundo essa lógica deverá ser o próximo eliminado.
Isto se o paredão da próxima terça for mesmo triplo. Boninho pode mais uma vez mexer nas regras do jogo e deixar os candidatos sem direito a voto desta vez. Não seria má ideia: um confronto direto entre o Mr. Paraná e a Miss Campos de Goytacazes traria mais drama para o "BBB11". E o público, que invariavelmente salva o mais bonito, se veria obrigado a abrir mão de um dos pombinhos.
Nesse fogo cruzado, a vítima pode ser Paulinha. A roraimense é o anjo da rodada e tem o poder de imunizar quem quiser. Para fazer média com a ala masculina, se viu tentada a imunizar Adriana, protegida por eles.
Assim seria poupada no caso de Rodrigão, Mau Mau ou Diogo assumirem a liderança na próxima semana. A estratégia da garota vem dando certo: esta temporada do programa já passou da metade e ela até agora não foi emparedada.
Mas, se realmente fizer isto, Paula vai se indispor com o mulherio. Todas apoiam Maria na decisão de indicar Adriana. A "jabulani" está balançada: no precário equilíbrio de forças que vigora lá dentro, não sabe mais a quem a gradar.
Enquanto isto, Diogo vai ficando cada vez mais irritante, como se isto fosse possível. Despejou bebida em Maria durante da festa Forró, e esta se enfureceu com toda razão. Os dois discutiram e o baiano ficou amuado, como se suas brincadeiras sempre merecessem ser perdoadas. Maria se condoeu e acabou pedindo desculpas, caindo na chantagem emocional do "ogro".
Nem Mauricio escapou à metralhadora giratória do bailarino. Diogo tentou beijá-lo na boca com tanta insistência que acabou irritando o carioca. "Bromance" tem limite, mas esta última palavra não pertence ao dicionário dioguiano.
O clima de camaradagem dos primeiros dias se dissipou de vez. Os participantes parecem mesmo ter se dividido em dois campos, um dominado pelas mulheres e outro, pelos homens. O público votante, predominantemente feminino, tende a se inclinar para este último. Talula, sempre ela, já desconfia que a final terá três homens.
Hoje à noite será definido quem enfrentará Rodrigão. E na terça saberemos se a voz do povo concorda, mais uma vez, com a voz que vem de dentro da casa. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/878461-tony-goes-a-voz-da-casa-e-a-voz-do-povo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário