Nunca houve tanto sinal da cruz no "BBB". Daniel, quando não está "chutando o pau da barraca" nas festas, entrega-se agora às orações. Leva muitos sustos com a sonoplastia da casa. Não gosta de ouvir falar em espíritos que vagam. Recolhe-se para o quarto e desanda a rezar.
Pois não é que inventaram a aparição de uma menina toda de branco, como convém aos fantasmas, e alguns "brothers" acreditaram piamente? Ou seria apenas falta do que fazer?
Mau Mau, que não tem se mostrado nada bonzinho, resolveu encenar o assombro. Fantasiou-se de fantasminha para assustar alguns colegas. E conseguiu, acredite quem quiser!
Daniel foi se deitar e rezou muito. Danou-se! A miss teve um ataque de pânico. Jaqueline e Paula surtaram. E depois não acreditavam que tivesse sido Mau Mau que fizera toda a cena de terror. Preferiam aceitar a história fantástica da tal menina de branco.
Tá certo que o programa não tem tido muito agito. Mas apelação tem limite.
O leva e traz corre solto. A "perigosa" Talula tenta coordenar os votos de todos, tanto os das "poderosas" quanto os dos meninos. Especialmente a escolha da imunidade que o anjo de Paula pode oferecer. Tem tudo esquematizado. De boba ela não tem nada.
A indômita Maria também fez sua campanha para que a moça de Roraima não dê seu anjo para Adriana. Enfim, nada muito novo no front. Só a assombração.
E teve forró no "BBB"! Na costumeira festa de todos os sábados, "brothers" e "sisters", todos vestidinhos de forrozeiros, saíram da casa em direção ao fandango como se nada estivesse acontecendo. É esta mesmo a função da festa: tentar suavizar o clima tenso da formação do novo paredão de domingo. E consegue, pelo menos até o terceiro gole.
Num momento de fragilidade maior, Adriana Santana, a Miss Campos dos Goytacazes, sentou-se ao lado do "cachorrão" e beijou-o. Rodrigão, com seu meio traje canino, tentou novamente exigir da moça sua confiança para o que der e vier. "Não adianta, não estou conseguindo fazer pensamento positivo", queixou-se ela.
Também pudera, a bela está sendo literalmente bombardeada por todos os lados. "Pobre menina, não tem ninguém!", já cantava a dupla Leno e Lilian no auge da Jovem Guarda. Para Rodrigão, o saudoso Waldick Soriano decretaria: "Eu não sou cachorro, não!".
O "robocop" Wesley é quem mais vibra com a tal assombração. Tem um prazer orgástico quando afirma que a viu lá fora, dando detalhes do ir e vir da criatura do além-túmulo. Meda!
Mais interessante é ficar assistindo os participantes tendo crises de "fidelidade moral" a alguns comparsas, sendo que cada um que entrou nesse jogo só entrou para ganhar um milhão e meio de reais! E ouvimos a todo o momento argumentos no estilo: "Ah, em fulano eu não voto porque isso, porque aquilo..." E mais estarrecedor ainda quando o texto é: "Eu devo isso a beltrano!". Ora, essa é muito boa. Mal se conheceram, estão todos querendo ganhar o prêmio máximo, sabem que é só um que ganha e vem com essa baboseira. Haja!
Hoje saberemos o desfecho do disque-disque da semana. Maria indicará alguém. A miss? É o mais provável. Paula imunizará alguém. A miss? Só Deus sabe. Assim como só "Ele sabe quem ganhará o prêmio", como já afirmou a modelo Talula.
E ainda tem o indicado pela casa. Curioso? Continue espiando. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/878428-renato-kramer-a-assombracao.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário