segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tony Goes: A última noite de Wesley

De todos os participantes do "BBB 11", Wesley é o mais opaco. O mais difícil de se definir. É simpático, mas não esfuziante. Bonito, mas não o mais lindo de todos. Que mais? Já falei simpático?
Wesley entrou no programa na terceira semana e não conseguiu se ligar a ninguém. Não que não tenha tentado: investiu firme em Maria, e talvez tivesse conseguido um namorico se Mau-Mau não retornasse triunfante.
Também tentou se juntar ao time masculino, mas, talvez por causa dos ciúmes de Mauricio, não se integrou direito.
Ficou solto pela casa e quase desapareceu. Chegou a ser zoado por Boninho no Twitter. Emergiu depois de alguns dias, quando conseguiu a liderança por pura sorte (ou por desígnios da produção, vai saber).
A sorte não lhe sorriu desta vez, e amanhã ele enfrenta seu primeiro paredão. Talvez tivesse alguma chance contra outros candidatos, mas justo Adriana e Rodrigão? Nem pensar.
Wesley vai sair simplesmente porque Rodrigão é mais bonito. Na enquete do UOL, que costuma acertar o resultado, está apenas um ponto à frente de Adriana. Mas duvido que o público tenha coragem de separar o casal Mr. e Miss.
E por falar em coragem, por quê Paulinha não vota em Diogo? O que mais ele precisa fazer para ela odiá-lo? Bom, talvez a gordinha esteja certa: como anjo, imunizou Mauricio, o que a deixou bem com todo mundo. Agradou às moças, que não queriam que ela protegesse Adriana. E agradou aos rapazes, ao proteger um deles. Espertalhona.
Já o "ogro" só vota com o coração. Quer despachar Paula para longe, pois insiste (talvez com razão) que ela é falsa e traiçoeira. E daí se for mesmo? A estratégia de puxar o saco de todos continua dando certo e a roraimense ainda não foi emparedada.
O único que parece não ter medo do baiano é Daniel. Ontem, como quase sempre, votou em Diogo. Talvez sinta que, num eventual confronto entre ambos, saia vencedor.
Aliás, taí um desfecho emocionante para este "Big Brother". Um repeteco do embate Dourado x Dicésar, que não chegou ao final da edição passada. E acho que desta vez o público não repetiria o placar de 2010.
Mas isto ainda está longe. Por enquanto, acho bom o médico capixaba ir se despedindo dos amigos que não conseguiu fazer. Esta deve ser a última noite de Wesley na casa. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/878771-tony-goes-a-ultima-noite-de-wesley.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário