terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tony Goes: Duas mil chaves

Se eu fosse Diana ou Paulinha, não embarcaria no clima de terror proposto por Boninho. Nada de ficar procurando duas entre duas mil chaves no escuro: iria para a cama, tiraria um cochilo, e depois de 10 horas decidiria pelo par ou ímpar quem iria para o paredão.
Claro que isto tornaria o programa chatíssimo. Além do mais, as "sisters" dificilmente vão ter esta cabeça fria. Talvez se revezem experimentando chaves, talvez entrem em desespero. De qualquer forma, a armadilha deverá surtir efeito.
Pobre Diana, que votou em Paula durante a "brincadeira da discórdia" de ontem e agora ter que compartilhar do quarto do terror com ela. A carioca não vem tendo sorte. Perdeu sua amigona Natalia e virou alvo preferencial de quase todos.
Até quando fala a verdade é chamada de falsa. Perguntou na lata a Mauricio se este havia votado nela para o paredão. Ele não só se irritou, como a acusou de fazer intriga. Como assim?
E Paula continua não votando em Diogo, apesar do baiano já ter declarado que vai tratá-la com ainda mais grossura daqui para a frente. Só uma explicação me ocorre: a roraimense é a maior "bbbólatra" entre todos os participantes. Sua larga experiência com o programa diz a ela para poupar o bailarino.
Teria a gordinha identificado nele um favorito do público? Ou estaria simplesmente hipnotizada? Até quando sua estratégia vai dar certo?
As duas "aterrorizadas" não sabem o que as espera. Paulinha está disposta a contabilizar com lucro qualquer experiência que viva na casa, seu grande sonho de consumo. Mas Diana, cada vez mais isolada, periga desanimar de vez.
Em meio ao bombardeio sofrido pelas condenadas, chamou a atenção o voto de Mau-Mau. O rapaz votou em Diogo e Rodrigão, seus amigos do peito. Brincadeira entre "brothers"? Ou há uma fissura surgindo no campo masculino?
A noite de hoje promete ser dramática. Primeiro um paredão triplo, depois o quarto do terror. Amanhã tem festa, mas antes disto o "Big Brother Brasil" exibirá uma tortura digna do quase-deposto coronel Gaddafi.
Duas mil chaves no escuro. Tem que ver isto aí, Anistia Internacional. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/879310-tony-goes-duas-mil-chaves.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário