terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Renato Kramer: A garota de Roraima

"Eu queria mesmo ir pro quarto. Eu quero passar por tudo aqui!", afirmou eufórica a estudante Paula Cristina de Souza Leite, 23, ao saber que tinha sido uma das contempladas com o "quarto do terror".
Diana não pareceu compartilhar de seu entusiasmo. Ficou bastante apreensiva ao ser escolhida para acompanhar a jovem."Se a Nat estivesse aqui, ela iria comigo", disse melancólica.
E como esperar outra reação de Paulinha? Sempre sonhou estar no "BBB". Confessou que quando assistia de sua casa --em Boa Vista, no seu amado estado de Roraima-- pensava: "Ah, eu é que devia estar ali". E agora está. E, como quem nada quer, está se mantendo lá.
Qual o segredo de Paula? Alguns brothers a criticam por fazer-se de amiga de todos, quando talvez não seja bem assim. Quando questionada sobre alguma atitude sua, a moça só responde convicta: "É que eu sou assim, entende? E não vou mudar... É o meu jeito."
E é com o "seu jeito" que, agrade ou não a alguns, Paula Cristina, a Paulinha, continua a realizar seu sonho de estar num "BBB". E curtindo tudo o que tem direito. Até a ideia de ir para o tal "quarto do terror", aonde mal sabe ela o que a aguarda.
Diana, que se declarou bissexual desde o início do programa, não causa nenhum estranhamento à garota de Roraima. "Eu sou tri!", bradou ela ao perguntarem sobre sua sexualidade. Claro que pareceu mais um desprendimento que ela na verdade nem parece ter. Mas estava feliz de ter chegado na casa mais vigiada do Brasil. Na sua idade, com sua história de vida, como não deslumbrar-se com a oportunidade de ser vista e conhecida no Brasil inteiro?
Paula tem enfrentado poucas e boas desde sua chegada na casa dos seus sonhos. Já se divertiu muito, se esbaldou nas festas, chorou muito, comemorou seu aniversário e se assustou com a "assombração". Teve até uma "paixonite" pelo engenheiro mecatrônico Cristiano, eliminado semanas atrás. "São tantas emoções", já diria o Rei. Em seu cotidiano real, dificilmente Paulinha teria a oportunidade de viver todo esse encantamento que lhe proporciona a sua participação no "BBB".
E ainda está arriscando ganhar um milhão e meio de reais! Quem duvida? "Devagar, devagarinho", como canta Martinho da Vila, vai que a moça chega lá?!
"O futuro a Deus pertence", afirmaria certamente a profetiza Janaina. "E só Ele sabe quem vai ganhar o prêmio", confirmaria a maga Talula.
Enquanto isso, Paula Cristina, a garota de Roraima (um dia ainda quero conhecer esse estado) dribla daqui, dribla dali e, como um verdadeiro Ronaldinho Gaúcho do reality show, consegue permanecer no "BBB11" apesar de seus tropeços, de seus remédios e de estar fora dos padrões estéticos vigentes. Está certa ela, tem garra, tem coragem."Você é gente como a gente", declarou uma fã sua num site qualquer.
Representantes oficiais dos "padrões estéticos midiáticos", o Mister Rodrigão, a bela miss Adriana e o doutor "ciborg" Wesley estão emparedados. Hoje à noite um deles irá embora. E é nessa mesma noite que a garota de Roraima entrará no "quarto do terror". O que ela não sabe é que ou ela ou Diana sairá candidata ao próximo paredão. Meda!
Saindo ou não antes do prêmio final, "Paulinha Jabulani" nunca mais será a mesma. Parque de diversão nenhum no mundo, nem que tivesse a maior e mais veloz montanha russa possível, traria à menina tanto prazer, tanta vida, tanta diversão.
Enquanto Paula se diverte, aguardemos o paredão! http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/879219-renato-kramer-a-garota-de-roraima.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário