quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Talula diz que vai votar em Mauricio no próximo paredão

Maria na liderança significa fortes revelações sobre o jogo.
Isso porque, a atriz e Talula aproveitam que estão a sós no quarto do líder para analisar os brothers e imaginar o futuro do reality.
Na madrugada desta quarta-feira (23), as sisters comentaram sobre a eliminação de Adriana, ocorrida no programa da noite desta terça-feira (22).
A modelo disse que a saída da Miss Campos dos Goytacazes deixou a casa mais harmoniosa.
- Eu me senti aliviada com a eliminação dela. Você [Maria] era a primeira e eu a segunda opção de voto dela.
A atriz, por sua vez, acredita que vai se aproximar mais de Mauricio.
- Ela [Adriana] tava toda hora com ele e não tinha clima para eu chegar. Agora, você [Talula] vai ver que a gente vai se falar muito mais.
Em seguida, a paulista de 29 anos revelou seu voto para o próximo paredão.
- Eu vou votar no Maumau por eliminatória. Não voto em ninguém da nossa casa [Lado A] e do Lado B, só sobra ele.
Vale lembrar que a competidora tinha dito que votaria em Paula na última berlinda e na hora de votar no confessionário mudou de ideia e votou em Janaina.
Será que agora, a jogadora vai manter a palavra?http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-diz-que-vai-votar-em-mauricio-no-proximo-paredao-20110223.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário